5 artistas para prestar atenção no Lollapalooza

Amanhã começa o Lollapalooza 2019 e, como todo ano, é uma boa oportunidade de descobrir artistas novos ou prestar atenção naquele artista que já está fazendo barulho faz um tempinho, mas você acabou não dando bola. Por isso o Senta Aí trouxe uma lista de shows para assistir nesse evento, um dos maiores na atualidade do país:

– Duda Beat

A pernambucana já vem fazendo barulho faz uns meses – merecidamente, claro. A musica pop de sofrência romântica que ela faz é uma mistura de diversos ritmos brasileiros com uma letra que soa pessoal para cada um que escuta. O show do Lolla só serve para afirmar a crescente que a carreira dela ganhou e que continuará. É uma boa oportunidade, também, para apreciar uma cantora que faz um trabalho em um gênero extremamente popular, mas fora do eixo mainstream.

– Troye Sivan

Troye Sivan já é um nome conhecido e com uma grande base de fãs. No entanto, sinto que nem todo mundo para para conferir de verdade o que o garoto está fazendo. A qualidade de sua arte é surreal, algo totalmente divertido, além de ser um bom representante LGBT+ na mídia. Um dos shows mais aguardados, vale a pena pelo menos conferir o ultimo álbum dele. Confira nossa crítica de Bloom aqui.

– Foals

A banda de rock alternativo já está na ativa por mais de 10 anos e possui o maior repertório da lista. Com um começo bem alternativo, nesse último álbum eles tiveram o exito de chegar em caminhos mais comerciais e com um som que vai animar a plateia do Lollapalooza. Vale a pena conferir os dois lados dessa banda incrível, na qual promete um show marcante aos fãs.

– Jorja Smith

Uma das novas sensações do R&B, Jorja Smith já possui alguns hits no meio e tem tudo para estourar pro grande público a qualquer hora. A menina surgiu no Soundclound e suas letras contém o usual tema romântico do R&B, mas também tratam de questões sociais, o que a faz se destacar.Em muito pouco tempo deverá despontar ainda mais na mídia, então é a possibilidade de conhecê-la antes do estouro.

– The Struts

No maior estilo do rock clássico, a banda já abriu para grandes nomes como Rolling Stones e Guns N’ Roses. Eles já estão na ativa faz um tempo e vem para o Lolla como parte da divulgação do seu segundo CD. A proposta é ser algo que traz de volta as raízes do rock, com os instrumentos como foco. E fazem bom trabalho nisso. Vale a pena conferir as musicas incríveis da banda.  

Gostou? Dá uma olhada mais a fundo em cada um e não esquece de conferir as redes do Senta Aí durante o Lolla!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *