5 joguinhos baratos que entregam experiências incríveis

Com o recente e progressivo aumento nos preços dos jogos em nosso país e a qualidade dos games que não são AAA (que possuem maior orçamento e tempo na produção) aumentando, resolvemos fazer uma lista em que engloba obras com preços baixos no mercado e que te entregam experiências que podem ser comparada a grandes jogos da atualidade.


Sonic Mania

O novo game da clássica franquia criada pela Sega, nasceu de um protótipo feito por um fã e que remete aos primeiros jogos lançados do Mega Drive. Junto com novos níveis, algumas fases originais foram refeitas também para essa história. É uma aventura obrigatória para fãs de Sonic e também para novos jogadores


Rocket League

Futebol com Carros. Isso mesmo. Rocket League é focado em multiplayer arena, em que você, junto ao seu time, tem que marcar o máximo de gols possível. O jogo fez um grande sucesso e tem uma comunidade ativa, além de um cenário competitivo muito consolidado.

Hollow Knight

Um dos melhores metroidvanias já lançados, além de muito aclamado pela critica e pelo publico, Hollow Knight possui um mundo interligado que deixa você explora-lo da maneira que desejar, enfrentando os inimigos na qual o jogador preferir para alcançar o objetivo final. Um dos maiores destaques aqui é pela sua gameplay e seu visual, possuindo uma historia que instiga quem joga até o final.

Transistor

No rpg de ação lançado pela Supergiant Games – a mesma de Bastion -, você jogará como Red, uma cantora da cidade de Cloudbank que teve sua voz roubada e agora precisa acabar com o exercito de robôs que assola a cidade. O jogo tem um destaque muito grande na sua historia e trilha sonora, chegando a momentos de muita emoção no trajeto daqueles personagens. Além disso, a jogabilidade te possibilita experimentar duas formas diferentes: tanto em tempo real, como em turnos. Ao derrotar certos inimigos você irá absorver as suas habilidades e também usará nos próximos combates.

 Cuphead

O recém lançado run and gun, focado em combates com chefões, te desafia sempre em achar uma melhor estratégia para acabar com eles. O visual é um dos pontos fortes aqui, remetendo aos cartoons dos anos 30, e uma trilha sonora fantástica que encaixa muito bem em cada estágio do game.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *