6 histórias incríveis para você conhecer nesse Dia do escritor

Nesta quarta-feira, no dia 25 de julho, é comemorado O Dia do Escritor. Para celebrar a data de uma maneira diferente, selecionamos alguns autores independentes cujos trabalhos estão disponíveis online (e de graça!) que você precisa conhecer.

Essas histórias estão disponíveis no Wattpad. Se você não conhece o site ainda, o Wattpad é uma plataforma para leitores e escritores, onde você pode ler e postar livros, contos e fanfics. É um lugar onde você encontra livros completos de ação, romance, suspense e fantasia incríveis, revelando autores de obras que hoje fazem sucesso internacional como a saga After, de Anna Todd, e o livro que deu origem ao polêmico filme da Netlfix Barraca do beijo.

1. Tudo por causa de uma rosa

Em uma história que circulava pela cidade, uma criatura maligna vivia na floresta e todos que entram, por qualquer que seja o motivo, jamais conseguem sair. Porém, quando Angel se vê ameaçada pela própria família, ela não tem outra alternativa, se não correr para o bosque e se esconder. Lá, ela acaba encontrando uma casa, até então abandonada e ao observar o jardim, ela descobre que todas as histórias que contavam pelo local eram verdade. Mas será que esse monstro é tão ruim assim ?

Tudo por causa de uma Rosa

Leia aqui.

2. Uma página em branco

“Dizem que somos as nossas lembranças, mas o que se fazer quando elas não existem mais? Quando se perderam e não tenha ninguém ao seu lado para sequer te contar sobre parte do que aconteceu?

Também dizem que devemos superar nossos medos, vencer nossos traumas. Seria tão fácil assim? Se sim, por que poucas pessoas conseguem fazer isso?

O destino gosta de brincar, gosta do inusitado e do confuso. Por isso decidiu colocar no caminho de uma menina que quer esquecer seu passado, alguém que não se lembra do próprio nome.

No caminho de alguém que foi esquecido por si mesmo, alguém que é atormentada pelas lembranças.

Uma página em branco. uma página rasurada… Será que juntas formariam uma bela história?

Uma página em branco

Leia aqui.

3. Layla – Meu Limite

Antes de começarmos, você precisa entender três coisas básicas e essenciais: Amar é fácil, perdoar é necessário, esquecer é impossível. Dinheiro, poder, mulheres, fama e todos os upgrades os quais rodeavam o sobrenome Austin. Rafael tinha tudo e ao mesmo tempo, nada. Sua vida sempre fora pacata e agradável. Até ela aparecer, entregando-lhe o mundo e retirando o chão. Mas o jogo seria fácil, se não houvesse uma espada para travar o duelo. E fácil, nunca foi uma palavra presente no vasto vocabulário de Layla. Se preparem para o escuro, como a noites, escuro como o nome dela. Jogadores a postos, naipes na mesa, corações despedaçados. E que comecem os jogos!”

Layla - Meu limite (CONCLUÍDO)

Leia aqui.

4. Hangover Love

“Uma noite.

O que uma noite pode lhe render?

Jéssica é uma jovem cheia de personalidade e vontade que, recuperando-se de um má momento financeiro e um relacionamento abusivo, vê-se tendo que lidar com as consequências de uma noite que passou dos limites com a bebida. Essas consequências têm nome, sobrenome, um ego exacerbado e olhos cor de mel. A morena estava decidida a não se envolver intensamente com ninguém depois do desastre de seu último namoro, mas, ao menos perceber, mergulha na imensidão de sentimentos que Rodrigo lhe desperta. Jéssica afoga-se em uma paixão forte e perigosa. Ela só não queria ser salva. Hangover Love é um romance que enaltece a força feminina e a auto estima de garotas fora do padrão, pintando um amor gostoso e dramático que promete te tirar o fôlego.”

Hangover Love

Leia aqui.

5. Não acredito em signos

Julia Silva é totalmente cética – como uma boa virginiana com certeza seria. Enquanto seus amigos – e todos à sua volta aparentemente – falam sobre signos, ela desdenha, tacha-os de tolos. Mas ela está prestes a descobrir que vai se tornar uma deles. Quando os astros resolvem brincar com a garota fazendo-a passar pelo experimento de estar na pele dos doze signos do zodíaco e tomar as decisões do dia a dia como cada personalidade tomaria, ela percebe quanta verdade aquelas “bobagens” carregavam. Depois dessa experiência, a vida da garota e de quem a rodeia nunca mais será a mesma.

Não Acredito Em Signos #Wattys2018

Leia aqui.

6. Os Transcendentes e a Fúria da Natureza

“Florestas sendo incendiadas, secas, mares, absoluta poluição e a extinção de várias espécies.”

O caos causado no universo, incitou à cólera da grande mãe terra, e protetora da natureza.
Obrigando-a enviar para terra, quatro forças da natureza, espíritos protetores; com uma só missão: causar a destruição do mundo. Reiniciando assim, o ciclo de vida e eliminando qualquer vida existente sobre a terra.

Uma grande esfera surge nos céus, e aterrissa brutalmente no centro do Rio de Janeiro. Iniciando um dos ataques mais raivosos, de uma das divindades da natureza.
Jasmine, uma jovem bruxa, presencia um grande acontecido jamais visto de tão perto. Sendo levada por sua curiosidade até o buraco que esfera causou, e descobrindo, que acabará de presenciar o início do fim de tudo.

O que devemos fazer, quando a natureza é nossa principal inimiga?

Resultado de imagem para os transcendentes cintia lilian

Leia aqui.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *