A superação e o amor de “Sorrisos Quebrados”

Existe algo mágico na dor. Quando vemos uma flor pisada no chão, ainda encontramos alguma beleza em suas cores. Existe algo que nos faz dar uma segunda olhada… nos leva a um pensamento.

Em “Sorrisos Quebrados”, acompanhamos a história de Paola, que viveu um relacionamento controlador e abusivo. Prisioneira dentro de sua própria casa, ela tenta fugir de todas as maneiras possíveis do marido, e nessa luta por sua liberdade, marcas irreversíveis foram deixadas em seu rosto e sua vida ficou por um fio. 

Depois de passar anos em uma clínica, se recuperando física e psicologicamente, ela conhece André, pai de uma jovem menina que também frequenta o lugar, e acabam se tornando amigos, apesar da pequenina sempre ter dificuldade em se aproximar de alguém que não fosse seu familiar.

Ver a imagem de origem

A dificuldade maior de Paola, é tentar confiar em André. A mulher não sabe mais como se aproximar ou se sentir sobre seus sentimentos desde o trauma que viveu em seu antigo relacionamento e isso dificulta a futura relação dos dois. Ao mesmo tempo, André também teve traumas bem intensos em seu passado, que o tornaram no homem calado e introvertido atualmente.

“Sorrisos Quebrados” é o primeiro livro – de um total de 4, com histórias – da série “Quebrados” por Sofia Silva. O segundo livro tem previsão de lançamento para esse ano e o livro será publicado pela Editora Valentina.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *