CBLoL: Começo do Segundo Split

 

CBLoL voltou, e com ele, algumas afirmações, e outras surpresas

Red Canids vs PaiN Gaming

Red Canids contra PaiN Gaming foram jogos diferentes, o primeiro mostrou domínio da equipe dos canídeos, em que eles dominaram seus adversários com rotações de mapas superiores e controle de objetivos. Nappon demostrou bom desempenho com seu Zac, e Dioud com seu Tahm Kench sempre oferecendo ampla proteção para seu time e ótimos ultimates para pegar seus oponentes desprevenidos.

O segundo jogo foi diferente, PaiN começou muito bem no jogo, efetuando abates importantes por todo o mapa, aos 20 minutos parecia que a PaiN só precisava de uma boa luta de equipe para fechar o jogo com a vitória e garantir o empate na série de jogos inicias do sábado. Entretanto com um olhar mais atento dava para ver que a diferença de ouro entre as equipes era pequena, e que a equipe que só tinha 2 abates tinha mais torres destruídas no mapa, algo ali ditava um resultado que não era aparente para quem se deixava levar pelo número de abates superiores da PaiN.

Aos 31 minutos do segundo jogo tudo estava bem nítido, em uma tática que não funcionou como esperado Mylon insistiu em uma investida dividida, para tentar garantir alguma vantagem para sua equipe no final saiu um inibidor destruído para cada lado, talvez com uma luta 5 contra 5 o resultado pudesse ser diferente. Um minuto depois com uma luta de equipes no covil do Baron, Red marca um Ace garantindo sua segunda vitória do dia.

Tshow vs Progaming

Primeiro jogo foi um exemplo de domínio de mapa por parte da Progaming, executando um jogo tranquilo o contador de abates disparou sem contra-ataque aparente da Tshow. Primeiro jogo, SkyBart com seu Rumble e Goku com sua LeBlanc mostraram como executar um jogo limpo e rápido, menção ao Lee Sin de Ranger também desempenhando de forma boa, suas habilidades aos 23 minutos Progaming abre o placar com seu 1 a 0 sólido.

Segundo jogo novamente tivemos desempenhos mais disputados, Tshow consegue uma boa vantagem até a casa dos 15 minutos, porém uma boa luta de equipe dentro da selva da Tshow leva a Progaming para liderança novamente, aos 23 minutos Progaming já tem o dobro de abates de seus adversários e 5 torres deles destruídas, enquanto Tshow ainda não destruiu sequer uma estrutura de seus oponentes.

Zuao com seu Zac encaixando pelos ultimates, desposicionando seus inimigos para que Goku e Luska efetuassem os abates de maneira exemplar! Aos 30 minutos de jogo, com um placar expressivo de 20 a 6 abates, Progaming garante as duas vitórias em sua estreia no CBLoL.

Chegamos ao Domingo, com um duelo muito aguardado de clássicos e estreantes na competição.

INTZ vs CNB

Em mais um dia de Cblol temos emoção logo no começo, em um jogo de 50 minutos!

No jogo que teve maior duração até então nesse segundo split do Cblol tiveram 4 Barons, 3 deles foram para a INTZ e um para a CNB que utilizou de todos os meios para tentar virar o jogo, porém, apesar de desempenhos convincentes de Pbo, e Tinowns INTZ fecha o primeiro jogo com a vitória, não sai impune porém, essa fraqueza do time em questão de fechar o jogo de maneira convincente.

Segundo jogo é tudo diferente, CNB lidera de forma expressiva Tinowns dança pelo mapa conseguindo abates por todas as lanes Wos e Minerva proporcionam a proteção e o avanço quando necessários, aos 21 minutos com um placar de abates de 8 a 0 parece apenas questão de tempo para que o empate dessa série se consolide.

Aos 30 minutos praticamente não existem dúvidas, com 15 a 1 no placar de abates todos já sabem o ganhador da partida, ou será que não? Aos 46 minutos de partida, MicaO garante um double kill para sua equipe, e sem os principais causadores de dano do time inimigo mortos, sendo Pbo com seu Ezreal e Tinowns com sua LeBlanc, o time da CNB fica muito vulnerável, os abates em série, a liderança da CNB durante todo o jogo cai por terra, a esperança de um empate da série também, quando Tinowns é Pbo voltam a vida já é tarde demais, e o time da INTZ destrói o Nexus com 8 abates contra os 19 da CNB mostrando como é importante não desistir nesse querido joguinho chamado League of Legends.

Team One vs Keyd Stars

Team one domina o início de jogo, um aperto que pressiona a equipe da Keyd a jogar mais passivamente, a tentar responder a adversária em vantagem, Keyd consegue ainda fazer um Baron escondido, conseguindo sobreviver no jogo por mais tempo, porém, na faixa de 36 minutos de jogo, a Team one faz um dragão ancião e logo em seguida seu próprio buff de Baron que lhe garante uma liderança ainda mais sólida destruindo o Nexus da Keyd Stars aos 45 minutos de jogo com um placar de abates de 15 a 2.

O segundo jogo é mais disputado, com uma forte presença dos dois caçadores da selva de ambas as equipes efetuando boas emboscadas, e tirando recursos de seus oponentes, porém Team One ainda mostra que estar mais preparada para essa série, se mantendo 7 mil de ouro na frente. Após uma jogada linda de VVvert em que consegue tirar a passiva do Zac de Revolta e ainda eliminar o Shen de Yang, marca o começo do fim para a equipe da Keyd Stars. Após um Ace, é decretado a vitória da série por 2 a 0 para Team One!

Comentários

Renan de Almeida

Extrovertido e de bem com a vida, Renan, prazer, vem sempre aqui?
Amante do frio, da chuva e de uma boa série, filme, livro ou jogo para relaxar nas horas vagas. Nas atarefadas, no calor aconchegante de uma cozinha. Com o passar dos anos, jogos eletrônicos se tornaram mais que um passatempo e viraram paixão, hoje em dia, não me imagino sem eles nunca mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *