Coluna do Pedro | 111: A nova fase de Pabllo Vittar

Pabllo Vittar está vindo de uma sucessão de sucessos em sua carreira. Depois de ter dois dos maiores hits de 2017, “K.O.” e “Sua Cara”, ela lançou o álbum Não Para Não, com os hits “Problema Seu” e “Disk Me”. Então, era natural a espera e expectativa para o que viria do próximo trabalho da drag queen.

Não diferente de seus colegas artistas, era natural que um dos próximos passos de Pabllo seria seguir para uma parceria internacional e/ou músicas em outras línguas. Assim, com uma parceira de longa data, Charli XCX, Pabllo estreia sua nova fase com “Flash Pose”. Ela e Charli já haviam coloborada em “I Got It”, para uma mixtape da britânica, e pós essa aqui apresentada, Pabllo está presente no novo álbum da Charli com o hino “Shake It”.

“Flash Pose” entrega tudo o que os gays fãs das duas queriam. É feita para baladas, com uma letra e batida cativantes, deixando a música na sua cabeça por tempos e um clipe impecável pra proposta. A cantora levou uma performance para o tapete vermelho do EMA, uma das premiações musicais mais importantes da Europa. Ela ainda faturou o prêmio de Melhor Artista Brasileiro.

Depois de estabelecer em que diração sua nova fase iria, a artista nos entrega mais uma colaboração, só que dessa vez voltando as origens de trazer um ritmo regional para um lado mais pop, fazendo um hit com a cara da Pabllo. Ela convida Psrico, na qual, infelizmente, não acrescenta muito na música, mas também não atrapalha.

Mas Vittar não fica apenas em colaborações. Esse EP, que é a primeira parte de um álbum, conta com mais duas músicas, que são solos. “Amor de Que” é o que a gente espera de um EP. Algo totalmente digno e relacionado com sua carreira musical. A música é ótima e já foi confirmada como segundo single do projeto.

A outra canção é mais uma onde ela trabalha seu lado internacional. Mas, mesmo assim, ela não fica no básico e obvio. A faixa é bem experimental, com muitos elementos de PC Music, que a Pabllo já trabalhou com a própria Charli.

O EP 111 1 é o início de uma fase da carreira de Pabllo Vittar e a primeira parte do que será o álbum 111. As poucas músicas lançadas mostram uma evolução da artista, mas sem se afastar do que ela é conhecida. Assim, é entregado aqui um trabalho coeso e divertido, assim como tudo feito anteriormente pela mesma. Agora nos resta esperar o que ela vai trazer.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *