Good Girls 2ª temporada | Primeiras impressões

Good Girls retornou em sua segunda temporada e o primeiro episódio já está repleto de novas informações e situações com as quais as protagonistas precisam lidar. Segundo a criadora da série, em uma entrevista, os espectadores devem receber uma temporada muito mais ousada e sombria, e o primeiro episódio já deixa isso bem claro.

Beth, Annie e Ruby resolveram desistir de lavar dinheiro para a gangue local, mas Beth ainda precisava lidar com Rio, já que a última cena que foi nos apresentada no fim da temporada era ela na cozinha com o marido espancado, tendo que decidir se matava o líder ou não. Depois disso, tudo estava aparentemente resolvido entre eles, não fosse a intromissão constante de Leslie, chefe do supermercado que a Annie trabalha e que já tentou entregar elas de várias formas possíveis, todas sem sucesso.

Nessa temporada, entretanto, ele pode finalmente atingir seu objetivo, já que depois de tudo o que aconteceu, o policial resolveu ir ao seu encontro novamente pra que trabalhassem juntos e colocassem elas atrás das grades. Nesse episódio também se resolveram primariamente os arcos da Beth e da Ruby, que andavam lado a lado, sempre interligados, e o da Annie continua sem uma definição, pois ela estava se acertando com o ex e a mulher atual dele, Nancy, consegue ficar grávida aos 45 minutos do segundo tempo.

Para o segundo episódio, podemos esperar respostas para as decisões de Mary Pat, a mulher viúva que extorquia elas, e delas próprias, porque por mais que tenham resolvido um problema chave desse episódio, precisam dar cabo em outro que sabe demais: Leslie.

Em linhas gerais, essa temporada tem tudo para ser sensacional como foi a primeira, e Jenna Bens, criadora da série, soube fazer uma continuação que já começa deixando os espectadores ansiosos pela sequência. O nível de cuidado com a série é tão alto que até a trilha sonora é escolhida a dedo, porque as músicas conversam bastante com as cenas, e os episódios sempre têm músicas excelentes.

Tá aí uma série que eu sugiro fortemente que vocês façam uma maratona, se já não fizeram isso! E se quiserem conversar mais sobre a série, o vídeo acima é muito mais rico em detalhes de tudo o que aconteceu nesse primeiro episódio. Espero vocês lá no canal também!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *