Julian Casablancas, de The Strokes, volta ao Brasil em turnê com o The Voidz

Depois de pouco tempo longe do Brasil, o frontman e vocalista da banda The Strokes, Julian Casablancas, voltará a se apresentar no Brasil, junto ao The Voidz, para apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo. A junção do artista com a banda veio no começo de 2013, aonde logo em sequência lançaram seu trabalho Tyranny (2014), definido por Casablancas como um “ábum de protesto”.

Além deles, o concerto terá as incríveis bandas de abertura Rey Pila e Pormiseland, que prometem esquentar muito bem a noite, com muito clima de rock experimental, alternativo e uma grande psicodelia no ar.

Na terra da garoa, o show ocorrerá em 18 de outubro, no Cine Joia, onde os ingressos podem ser comprados aqui. A primeira banda de abertura iniciará os trabalhos ás 22h, prometendo uma noite inesquecível. Já a apresentação na capital carioca aconterá em 19 de outubro, no Sacadura 154, na qual os ingressos podem ser adquiridos aqui. Os portões se abrirão ás 21h e o começo de tudo será na mesma hora de São Paulo.

Comentários

Cláudio Gabriel

É apaixonado por cinema, séries, música, quadrinhos e qualquer elemento da cultura pop que o faça feliz. Seu maior sonho é ver o Senta Aí sendo reconhecido… e acha que isso está mais próximo do que se espera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *