Little Mix lança seu vibrante quinto álbum, LM5

As meninas do grupo Little Mix são muito conhecidas por suas músicas viciantes e principalmente pelo  empoderamento em suas letras, entrevistas e redes sociais. Com a chegada de seu quinto álbum, essas características não poderiam estar de fora. O grupo, que foi formado em 2011 no programa “X-Factor” foi o primeiro formado exclusivamente por mulheres a ganhar o programa, mesmo que todas as integrantes tenham se apresentado inicialmente como cantoras solo. Por isso, nada melhor do que conhecer o incrível trabalho dessas mulheres maravilhosas.

O primeiro single, Woman Like Me, com participação da rapper Nicki Minaj, já mostra logo de cara toda a força e poder que elas possuem.

Além dessa parceria, as quatro meninas também se juntaram com a cantora Kamille para o hit “More Than Words”

E o álbum também conta com talvez a música de ponto mais alto em relação à sua letra: Strip, com a participação da rapper Sharaya J, que dialoga sobre  amor próprio e aceitação com o próprio corpo. Em uma parte da música, as meninas falam em alto e bom som ” Tiro toda a minha maquiagem porque eu amo o que está por baixo, Esfrego todas as suas palavras, não dou a mínima, eu superei, (Agito todo esse peso, sim, você sabe que eu amo tudo isso), Finalmente me amo nua, mais sexy quando estou confiante” e ainda cantam para suas fãs “Se você tem peitos pequenos, ame-os, Se você tem uma bunda grande, pegue, Se você não tem nada, querida, balance, É a sua vida, vá pegar, se você quiser”, mostrando que você precisa se amar do jeito que é, independente do seu corpo.

O álbum ainda conta com hits incríveis como “Monster In Me”, “Wasabi”, “American Boy”, “Love a Girl Right”, entre outros. Vale lembrar que o grupo ainda não visitou o Brasil e a torcida está grande para que isso ocorra o mais rápido possível.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *