Lollapalooza Brasil anuncia line-up da edição de 2019, com Arctic Monkeys e Kendrick Lamar

O Lollapalooza Brasil anunciou o line-up completo da sua edição de 2019 nessa quarta-feira (dia 21). Dentre os grandes headliners dos três dias de evento estão as bandas Arctic Monkeys, Tribalistas e o rapper Kendrick Lamar, em sua primeira vinda ao Brasil. O evento ainda contará com outros grandes nomes da música mundial com sucesso nos últimos tempos, como The 1975, Post Malone, Sam Smith, Troye SivanTwenty One Pilots e Greta Van Fleet.

Você pode conferir toda a programação abaixo (a divisão por dias sairá nos próximos meses):

Os ingressos para mais essa edição do Festival podem ser comprados pelo site oficial do evento. Os preços variam para estudantes de baixa renda até clientes com maior condição financeira, variando o valor de R$800 até mais de R$3.000.

Essa é a 7ª edição do Lollapalooza no Brasil, tendo inciado em 2012 (edição que também contou com Arctic Monkeys como um dos grandes chamarizes). Dentre grandes nomes que já tocaram, estão Foo Fighters, The Black Keys, Queens of The Stone Age, Pearl Jam, Arcade Fire, Muse, Skrillex, Metallica e, mais recentemente, Red Hot Chili Peppers.

O evento foi fundado no ano de 1991 por Perry Farrell, vocalista da banda Jane’s Addiction. Inicialmente criado como uma turnê de despedida para o grupo de Farrell, tudo começou a crescer a partir do ano de 2005, quando ocorreu a primeira edição oficial em Chicago. De lá até aqui, o festival se tornou uma das marcas mais fortes de música pelo mundo, tendo uma forte presença na América do Sul.

A edição de 2019 do Lollapalooza Brasil acontece entre os dias 5 e 7 de abril.

Comentários

Cláudio Gabriel

É apaixonado por cinema, séries, música, quadrinhos e qualquer elemento da cultura pop que o faça feliz. Seu maior sonho é ver o Senta Aí sendo reconhecido... e acha que isso está mais próximo do que se espera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *