Mark Hamill fala sobre possível reescalação da Princesa Leia em “Star Wars”

Mark Hamill se pronunciou sobre os pedidos dos fãs para uma nova Princesa Leia.

Essa semana, os fãs de Star Wars começaram uma polêmica petição pedindo a reescalão da Princesa Leia no episódio IX, após o falecimento de Carrie Fisher em 2016. A petição pede para que a Disney, a Lucasfilm, e a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy considerem a escalação de Meryl Streep para a icônica personagem, citando a atriz como uma “candidata ideal”, por “ser considerada a maior atriz viva.”

Em entrevista ao Collider, Hamill disse que uma reescalação para a personagem de Carrie Fisher seria “difícil”. Além disso, ele também afirmou que ninguém pode substitui-la.

Em primeiro lugar, eu não sei quais seriam os planos específicos para a personagem, mas assim como Han Solo (Harrison Ford) teve mais destaque no Episódio VII e Luke teve mais destaque no VIII, imagina-se que Leia teria esse destaque no episódio IX, principalmente devido à dinâmica de ter Kylo Ren (Adam Driver) como seu filho.

O ator disse que seria difícil reescalar o papel de Leia porque Carrie Fisher está “inegavelmente ligada ao papel”.

Supostamente, a General Leia teria uma grande participação no arco central do episódio IX,  mas o roteiro está tendo que passar por adaptações devido à morte da atriz.

Apesar disso, a Disney já confirmou que não pretende recriar a atriz digitalmente como fizeram com Peter Cushing para Rogue One.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *