PRIMEIRAS IMPRESSÕES: Como foi o Beta de Destiny 2 no PC?

O tão esperado beta de Destiny 2 no PC foi lançado essa semana e aqui damos a nossa opinião sobre ele.

Ao entrar no jogo, podemos experimentar a primeira missão que começa com Zavala, Ikora e Clayde-6, os três lendários guardiões. Na central de comando, presenciamos a invasão das tropas da Red Legion a cidade, a última localização populada por humanos na Terra.

Logo após, o jogador pode escolher a sua classe entre caçador, arcano e titã. Cada uma com características diferentes, titã é uma espécie de tanque que pode proteger a sua equipe através de escudos. Arcano é o mago que derrete a vida dos inimigos. O caçador que será como um assassino, usando de muita mobilidade para causar alto dano nos adversários.

Depois de tudo preparado, você assistirá uma cutscene do seu personagem chegando na cidade. A partir daí, podíamos finalmente desfrutar do jogo e de como será ambientado o seu modo historia. Repleto de inimigos na sua tela na maior parte, apresenta uma ação frenética com um gameplay fluído que te prende facilmente aquele mundo.

A beta do jogo também apresenta dois modos PvP: o primeiro, idealizado para ser uma partida casual que consiste em capturas de pontos numa espécie de arena em que você sempre dará de cara com seus inimigos, e o segundo, indo mais para um lado competitivo onde você terá que defender e atacar bombas eliminando os seus inimigos no caminho até não restar nenhum.

O ponto alto com certeza é sua missão em co-op, na qual você é encarregado junto de 2 pessoas de investigar a presença da Red Legion em uma área em que enfrentará variados inimigos até chegar no chefe, que precisará de atenção e coordenação especial (teamplay) com seus companheiros para derrota-lo e conquistar o loot.

A Bungie também disponibilizou A Chácara, um espaço de interação de jogadores que possui um pequeno campinho de futebol para você jogar (infelizmente no servidor que caímos, a bola do futebol foi empurrada para um lugar onde você não pode acessar, então o jogo durou pouco).


Num geral, o beta de Destiny 2 foi muito satisfatório numa primeira jogatina com o intuito de saber como o jogo rodará no PC. Aparentemente, a única coisa que importou foi unicamente isso. O beta contêm pouco conteúdo para uma comunidade que só poderá desfrutar do jogo em outubro, e isso, com um jogo que dependerá muito da sua comunidade para o seu sucesso, é frustrante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *