A volta do lendário Judge para o Brasil

De tempos em tempos, principalmente nos primeiros anos da ascensão de um novo gênero musical, são formadas bandas que trazem novas ideias e novos meios de se expressar através da música, servindo de inspiração para as futuras gerações que se identificarem com sua mensagem.
Uma dessas tais mensagens mais fortes e controversas foi entregue através da cena straight edge, derivada do hardcore punk na década de 80 e um de seus maiores nomes foi a seminal Judge.
Os norte-americanos, liderados por Mike Ferraro e John Porcell, duas lendas vivas do estilo, tiveram uma carreira semelhante a suas músicas: rápida, porém estrondosa, não chegando a completar 3 anos de banda, mas, mesmo assim, deixando um legado de clássicos que transmitiam os ideais straight edge de forma direta e eficiente.
Até mesmo um ótimo documentário em 4 partes, produzido pela Noisey foi lançado em 2015 contando a história da banda do início até os dias atuais, em seu retorno.

 

Em 2013, a banda finalmente se reuniu após diversos projetos solos e rumores sobre o paradeiro do vocalista Mike Ferraro, e, em 2014, fez sua estréia em palcos brasileiros, em um show memorável ao lado de dois dos maiores nomes do gênero, o Gorilla Biscuits e o CIV.
Este ano, a banda já se prepara para mais uma visita ao país e, no dia 8 de outubro, traz todo o peso e ideologia do straight edge para o Clash Club, em São Paulo.

 


A turnê pela América Latina começa dia 30 de setembro na Cidade do México e segue para Bogotá (Colômbia) no dia 1º de outubro, Santiago (Chile) no dia 4, Buenos Aires (Argentina) no dia 6 e em São Paulo (Brasil) no dia 8 de outubro, no Clash Club, em festival junto às bandas convidadas Live by the Fist, Inspire, Malpractice e In Your Face.

SERVIÇO
JUDGE EM SÃO PAULO

Evento: https://www.facebook.com/events/115738522375778/
Data: 8 de outubro de 2017 (domingo)
Local: Clash Club
Onlinehttps://ticketbrasil.com.br/show/5235-judge-saopaulo-sp/
Ingressos nas lojas:
Galeria do Rock – Loja 255 (Rua 24 de Maio, 62 – 3361-6951)
Rock’n’Roll Burger (R. Augusta, 538 – Consolação – 3151-3383)

Comentários

Alexandre Ferraz

Formado em audiovisual, apaixonado por cinema e música. Colecionador de games, baterista frustrado e provavelmente com sono no momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *