Metallica anuncia turnê no Brasil para 2020

Depois de três anos longe do Brasil, quando a banda foi headliner do Lollapalooza 2017, o Metallica volta a terras nacionais em 2020. E não será apenas uma simples apresentação, mas sim uma turnê de 4 shows, rodando por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte, respectivamente. Todas as apresentações conterão duas presenças especiais para a abertura: os brasileiros do Ego Kill Talent e o Greta Van Fleet.

Além disso, o grupo fará uma tour pela América do Sul antes dessas apresentações, passando por Santiago, no Chile, e Buenos Aires, na Argentina. Confira o anúncio oficial:

As performances acontecerão no dia 21 de abril em Porto Alegre, sendo realizado na Arena do Grêmio; dia 23 de abril no Estádio Couto Pereira, em Curitiba; dia 25 de abril no Estádio do Morumbi, em São Paulo; e dia 27 de abril no Estádio do Minerão, em Belo Horizonte.

Os ingressos vão de R$195 até R$780 variando de lugares para lugares e também das posições em relação ao palco. No dia 20 e 21 de agosto, a partir de 10h no site e 12h nas bilheterias oficiais, serão liberadas as vendas especiais para clientes do cartão Elo. No dia 22, nos mesmos horários, será aberta a venda para todo o público. Para saber mais informações sobre isso, confira o site oficial do evento aqui.

Todos os shows fazem parte da turnê WorldWire do Metallica, na qual começou para a divulgação do último álbum lançado por eles, Hardwired… To Self-Destruct, lançado oficialmente em 2016.

Comentários

Cláudio Gabriel

É apaixonado por cinema, séries, música, quadrinhos e qualquer elemento da cultura pop que o faça feliz. Seu maior sonho é ver o Senta Aí sendo reconhecido... e acha que isso está mais próximo do que se espera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *