Jethro Tull anunciam novas datas para shows no Brasil em 2021

Adiados devido à pandemia do coronavírus, os shows da banda inglesa Jethro Tull no Brasil já tem novas datas marcadas. Serão nos dias 10, 12 e 13 de novembro de 2021. O do dia 10, uma quarta-feira, será em Curitiba, no Teatro Positivo; o do dia 12 vai ser em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna; e o do dia 13 será em São Paulo, no Tom Brasil.

O preço dos ingressos varia de R$190 até R$680, mas são diferentes conforme cada um dos espaços. Para saber mais informações sobre isso, veja aqui. Os ingressos que foram comprados anteriormente continuam válidos para as novas datas, sem necessidade de troca.

A turnê “THE PROG YEARS”, é baseada no material dos álbuns mais progressivos do Jethro Tull, particularmente nos hits mais pesados do catálogo do grupo, com álbuns clássicos como Stand Up, Benefit, Aqualung, Thick As A Brick, e Passion Play.

Jethro Tull é uma banda britânica formada em 1967, que reúne elementos de diversos estilos musicais, formando uma sonoridade única. Entre os gêneros abordados estão o rock progressivo, música clássica, jazz, blues, folk e mais. A banda é comanda por um dos grandes nomes da história do rock, Ian Anderson.

Comentários

Cláudio Gabriel

É apaixonado por cinema, séries, música, quadrinhos e qualquer elemento da cultura pop que o faça feliz. Seu maior sonho é ver o Senta Aí sendo reconhecido... e acha que isso está mais próximo do que se espera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *