Shell Open Air 2018: Confira a programação do maior festival de cinema ao ar livre do mundo

Se você perdeu alguns dos maiores sucessos do ano passado e do começo de 2018, não se preocupe. A segunda chance está chegando.

Shell Open Air, aquele festival de cinema ao livre que oferece exibições de filmes em uma SuperTela que mede nada menos que 325m², retorna esse ano ao Rio de Janeiro depois do sucesso da edição de 2017. O evento também contará com shows de artistas nacionais e um espaço gastronômico, com patrocínio da Shell, realizado pela D+3 Produções.

O festival vai ocorrer entre os dias 16 de maio e 3 de junho, na Marina da Glória. Serão 22 sessões, de quarta a domingo durante três semanas.

A programação vai ser a seguinte: as quartas-feiras estão reservadas para musicais que ainda não passaram no evento (ano passado teve Moulin Rouge e La La Land), como “Chicago” e “Os Embalos de Sábado à Noite”. Já as quintas são os dias dos clássicos contemporâneos, como “Titanic”, “Pulp Fiction – Tempos de Violência”. Além disso, esse ano há uma novidade especial para os pequenos: haverão sessões especiais para o público infanto-juvenil, com títulos como “Jumanji – Bem vindo à selva” e “Extraordinário”. Aos sábados, há pré-estreias e candidatos do Oscar 2018.

Para conferir a programação e os horários completos, acesse o site do Shell Open Air.

Os ingressos para o evento estão custando R$ 25, com diversos pontos de venda espalhados pelo Rio de Janeiro.

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *