O Poderoso Chefão, Pânico, Top Gun e mais: As novidades da Paramount na CCXP Worlds
Uma das maiores vantagens da CCXP Worlds é o leque de variedades que se abre pelo formato virtual do evento. A Paramount Pictures fez o melhor uso possível desse formato, trazendo diversas atrações, com novidades de títulos antecipados como o quinto Pânico, a nova edição de “O Poderoso Chefão III” e o lançamentos das franquias G.I Joe e Top Gun.
A grande surpresa foi a aparição de Neve Campbell, estrela da franquia Pânico, após uma participação especial até mesmo do Ghostface, em uma brincadeira com o apresentador Marcelo Forlani. Apesar de marcante, a apresentação da atriz não durou muito. Ela comentou que o quinto filme acabou de finalizar suas filmagens e deu um aviso ao público: “Para este filme os papéis trocaram, então você vai ter que prestar muita atenção para a grande surpresa”. Campbell ainda mandou uma mensagem especial aos fãs, comentando sobre o amor que o elenco que o amor possui pelo Brasil. O novo capítulo da franquia iniciada por Wes Craven em 1996 será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, com estreia marcada para 13 de janeiro de 2022.
Em uma mudança de gêneros menos brusca, o cinema de ação ganhou se destacou com a presença de Henry Golding e Úrsula Corberó, falando sobre G.I. Joe Origens: Snake Eyes. A mente por trás dos quadrinhos, Larry Hama também participou. O criador disse que o grande diferencial do novo filme em relação aos outros é a influência das artes marciais para a história. Sobre os desafios e expectativas em relação ao seu protagonista, Golding afirmou:
|
---|
Na sequência, um dos momentos mais comentados da noite: a entrevista de Forlani com o astro Andy Garcia. A conversa foi sobre a nova reedição do terceiro capítulo de “O Poderoso Chefão”, agora chamada O Poderoso Chefão: Desfecho – A morte de Michael Corleone. O longa estreou nos cinemas na última quinta-feira (3/12) e é um dos lançamentos mais comentados da semana, além de ter sido bem recebido pela crítica. Sobre a reedição, Garcia comentou que Coppola “nunca teve o tempo de organizar e pensar o filme como queria, por isso que teve que voltar”. Uma das maiores e mais aclamadas sagas do cinema, O Poderoso Chefão só recebeu críticas mistas para ruins em seu terceiro filme. O ator ainda comentou sobre como era trabalhar com Al Pacino e que ele era uma grande inspiração para Garcia.
Por último, Forlani comentou sobre as expectativas para Top Gun: Maverick, um dos maiores lançamentos da Paramount para 2021. A nostalgia falou alto quando o público teve acesso ao vídeo de bastidores da sequência, com Tom Cruise e seus recrutas. Para finalizar com maestria, a Paramount se despediu da CCXP e da Thunder Arena com uma performance de Andreas Kisser, entoando a canção-tema de Top Gun, para a alegria e euforia dos fãs.
O último painel da noite acabou sendo um dos mais comentados e especiais, cheio de participações marcantes e com novidades animadoras para o entretenimento em 2021.