MSP emociona público com anúncios para 2021 na CCXP Worlds

Desde as primeiras edições da Comic Con Experience, a seção de quadrinhos é uma das mais ricas do evento, reunindo criadores, fãs ávidos, artistas e roteiristas. No Brasil, um dos maiores expoentes da nona arte consagra cada vez mais sucesso na convenção: Maurício de Sousa. Wagner Bonilla e Signey Gusmão acompanharam o cartunista, apresentando ao público as novidades que chegam no ano que vem.

Novos Volumes da Graphic MSP

Já virou tradição da MSP aproveitar a CCXP para promover os lançamentos da Graphic MSP, um dos selos maior êxito crítico e financeiro da empresa. Piteco e Chico Bento ganharão novas aventuras, pelos mesmos autores (Eduardo Ferigato e Orlandeli) que escreveram seus primeiros volumes, enquanto Magali e Franjinha ganharão sua primeira edição solo, pelas mãos de Lu e Vitor Cafaggi, respectivamente. Os teasers das capas também foram liberados:

Além disso, os editores e Maurício comentaram sobre os crossovers, cada vez mais frequentes nas histórias da turminha. Entre os personagens famosos que já dividiram as páginas com os personagens do bairro do Limoeiro, estão grandes nomes como Mulher Maravilha, Batman, Princesa Sapphire, Astroboy, Steven Universo, entre outros. O grande anunciado para 2021 é Garfield!

Imagem

E talvez o que tenha sido um dos momentos mais legais: o time da MSP aproveitou para compartilhar um teaser de Turma da Mônica: Lições, a sequência do live-action lançado em 2019. Baseado novamente em uma Graphic MSP escrita por Vitor e Lu Cafaggi, o filme seguirá as aventuras da turminha na escola. Assista ao teaser:

No meio disso, alguns outros anúncios: em comemoração aos 60 anos do Cebolinha, o personagem ganha uma edição especial em capa dura, celebrando a trajetória do “dono da lua”. Em comemoração ao sucesso do novo selo da Turma da Mônica Jovem – Geração 12, será lançado um box contendo os seis volumes da primeira temporada.

O painel que, foi um dos mais aguardados pelos internautas, foi também um dos mais comentados nas redes sociais, cada anúncio rendendo muita interação no Twitter. Com certeza, mais uma participação de sucesso da MSP na CCXP.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *