Rock in Rio 2021 anuncia as datas oficiais

A organização do Rock in Rio confirmou as datas da sua edição de 2021 no Rio de Janeiro. Será em 24, 25, 26 e 30 de setembro e dias 1, 2 e 3 de outubro. Por enquanto, segundo o blog Lineup da Folha, DJ Alok é o único nome confirmado como atração. Entre outros especulados estão a volta do Queen e Lady Gaga.

Além disso, o festival também anunciou os dias que acontecerão a edição do próximo ano do evento em Lisboa, capital portuguesa. Será nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho.

Criado em 1985, o evento terá, no próximo ano, uma questão única: o coronavírus. A expectativa é que a pandemia já não tenha tanta força pelo Brasil no próximo ano, de acordo com organizadores. Em nota, disseram estar confiantes no restabelecimento da saúde pública. Além disso, disseram que seguirão as autoridades de saúde, caso a pandemia ainda esteja em alta pelo país.

Confira nossa cobertura de outras edições do festival aqui!

Comentários

Cláudio Gabriel

É apaixonado por cinema, séries, música, quadrinhos e qualquer elemento da cultura pop que o faça feliz. Seu maior sonho é ver o Senta Aí sendo reconhecido... e acha que isso está mais próximo do que se espera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *