Tove Lo e Little Simz fazem show energético no Popload New Sounds

No último domingo (17), aconteceu no Rio de Janeiro o Popload New Sounds, uma extensão do Popload Festival, que acontece anualmente em São Paulo. Como atrações da versão carioca, Little Simz e Tove Lo se apresentaram no Sacadura Cabral 154. O Senta Aí foi conferir como foram os shows!

A maior parte do público estava com grandes expectativas para assistir a Tove Lo, por isso havia um certo receio de como seria o show da rapper britânica Little Simz. Mas não é algo que precisaram se preocupar por muito tempo. Quando a cantora chegou com um megafone proferindo os versos de “Boss”, ela já ganhou o público.

Com extrema animação, a cantora continuou o show com uma ótima presença de palco e com um grande controle do público. Todas acompanhavam a garota e devolviam a energia passada dentro do palco. Dava pra ver a felicidade estampada em seu rosto, quase chocada por essa participação em seu trabalho. E ela demonstrou. Descendo no meio do pista, ela abriu uma rodinha, onde cantou boa parte de uma música. No meio do público. Foi incrível.

LITTLE SIMZ, durante apresentação no Sacadura 154, Rio de Janeiro, Brasil. 17/11/2019. Crédito: Lucas Tavares / T4F

Assim, aquecidos por um energético show, o público recebeu Tove Lo jogando bolas coloridas para o alto e cantando em alto e bom som “Disco Tits”, a canção de abertura. Cantar em alto e bom som, na verdade, foi uma característica do show da Tove por completo. Os fãs acompanharam a cantora em cada frase, a deixando extremamente feliz. Em nenhum momento parou de agradecer e, também, agradeceu adicionando algumas faixas na qual, segundo a mesma, foram exclusivas para o Rio, por serem uma plateia incrível. “Mistaken” e “Mateo”, do seu último álbum, foram elas.

Também do Sunshine Kitty, ela contou com a ajuda de MC Zaac para apresentar “Are You Gonna Tell Her”, levando a audiência presente para a loucura. Assim como nas útlimas músicas, “Glad Hes Gone” e “Habits”, onde ficava dificil ouvir a voz da cantora por causa dos fãs.

Ambas as apresentações da noite contaram com uma boa setlist, muita energia, mas principalmente com o show a parte que o público deu. Com certeza foi uma noite memorável para todos e também ficamos com a certeza que ambas as cantoras ficaram com vontade de voltar para terras caricoas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *