Apresentação de “Homônio” novo álbum do grupo Tripa Seca

Formado por nomes tradicionais da cena musical carioca – Marcelo Callado, Renato Martins, André Paixão e Melvin Ribeiro -, O grupo Tripa Seca sobe ao palco do Espaço Cultural BNDES com um show especial de lançamento de seu primeiro disco, Homônimo. O álbum chega no dia 13/09 aos serviços de streaming e apresenta uma saga psicodélica que passa pela Jovem Guarda e desemboca na música caribenha. As composições trazem uma descontração carioca que se tornou parte de vários dos projetos dos quais os músicos já integraram. A programação “Quintas no BNDES” recebe na próxima quinta (19) a banda, na qual irá apresentar seu álbum de estreia em um evento totalmente gratuito.

Homônimo passeia do rock sessentista até o indie psicodélico, encontrando sons experimentais e de música latina. Com caminhos cruzados em bandas e artistas como Acabou La Tequila, Lafayette & Os Tremendões, Caetano Veloso e Nina Becker, o projeto surgiu em 2015 trazendo de volta os elos criativos para o círculo de amizade.

Feito com calma, Tripa Seca teve produção de Paixão com co-produção de Martins e Callado. O álbum conta com participações especiais de Fernando Bastos, Fernando Oliveira e André Dessandes e está disponível em todas as plataformas de streaming. No palco, o quarteto contará com Alê de Morais nas guitarras.

Confira a programação completa e faça a sua reserva em www.bndes.gov.br/espacobndes no dia 16/9 ou retire seu ingresso a partir das 18h no dia do espetáculo, segundo ordem de chegada e respeitando a lotação máxima.

Serviço: Tripa Seca no Quintas no BNDES

Data: 19/09/2019 (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Espaço Cultural BNDES

Endereço: Av. República do Chile, 100 – Centro – Rio de Janeiro/RJ (próximo ao metrô Carioca)

Entrada:Gratuita

Classificação: Livre

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *