CCXP 2019 anuncia seu Artists’ Alley

Foi anunciado no último dia 1º de novembro as atrações que irão compor o Artists’ Alley da CCXP 2019. Nem todos os nomes estão totalmente selecionados, já que serão convidados do próprio evento e deverão ser revelados mais próximo da atual edição.

Segundo divulgado pela própria CCXP, serão mais de 500 artistas, divididos em 352 mesas e também no estande da Chiaroscuro Studios, esse localizado bem em frente ao espaço dos quadrinistas. É um número próximo aos mais de 540 nomes que estiveram no ano passado. No ano de 2017, foram 489; em 2016, 426; em 2015, 265; e em 2014, primeiro ano do evento, estiveram presentes 215 artistas.

Alguns dos nomes mais famosos nacionais estão Mike Deodato Jr., Laerte, Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, André Dahmer, Robson Rocha, Jun Sugiyama e Alexandre Carvalho. Já entre os nomes internacionais estão Neal Adams, Frank Quitely, Eduardo Risso e Charlie Adlard.

Para conferir todos os nomes na qual estarão pelo Artists’s Alley, confira aqui.

Comic Con Experience 2019 acontece entre os dias 5 a 8 de dezembro em São Paulo, na São Paulo Expo. Para saber maiores informações sobre ingressos e outros convidados, veja aqui.

Comentários

Cláudio Gabriel

É apaixonado por cinema, séries, música, quadrinhos e qualquer elemento da cultura pop que o faça feliz. Seu maior sonho é ver o Senta Aí sendo reconhecido... e acha que isso está mais próximo do que se espera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *