Coluna do Pedro | Covers de All I Want For Christmas

O natal chegou e com ele a subida anual de “All I Want for Chritmas” nos charts norte americanos. Dessa vez, Mariah Carey conseguiu pegar o seu 19 primeiro lugar na Billboard. Isso, pelo menos pra mim, pareceu muito estranho, considerando o clássico que a música é.

No entanto, músicas de Natal, apesar de serem um sucesso na sazonalidade, não são comuns de serem lançados por artistas em seu auge, o que foi exatamente o que Mariah fez. Então, quando lançada, a canção realmente fez o barulho, mas com o tempo que foi se tornando o clássico que é. E, desde então, vem subindo nas paradas na época natalina e até que finalmente chegou ao primeiro lugar.

E claro que, como um clássico, essa música já foi cantada algumas vezes por diversas pessoas e de diversas maneiras. Então segue uma listinha com os nossos covers favoritos de “All I Want For Christmas”:

6) Justin Bieber (e Mariah!)

Justin Bieber lançou seu album natalino e seu single de sucesso, “Mistletoe”, mas All I Want também fez parte da divulgação do mesmo. Contando com um clipe super legal e com a benção da própria Mariah, essa versão é super divertida.

5) Fifth Harmony

Quando ainda na ativa, as meninas do Fifth Harmony nos entregaram uma versão auto tunada do clássico de Mariah. O clipe é divertido e foi ótimo para manter viva a música pra outras gerações.

4) My Chemical Romance

Por falar em manter viva, até os mais emos precisam de uma boa alegria natalina. Acredito que a versão mais diferente da música, a banda nos entrega uma redenção rock de Mariah.

3) Glee

Sempre presente na lista de melhores covers (apesar de terem estragado muitas músicas), o elenco de Glee não deixou de eternizar na voz de Amber Riley All I Want for Christmas.

2) Shania Twain

Uma das diva do country se rendeu ao pop nessa versão ao vivo da música de Mariah, onde apresenta uma versão mais intima e com vocais mais calmos.

1) Ariana Grande

Sempre levando Mariah como uma das suas maiores inspirações, Ariana Grande, bem no começo da sua carreira, cantou o clássico sem muitas mudanças, mas entregou o que esperávamos da mesma: um vocal impecável.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *