Halsey leva fãs ao delírio em show no Rio de Janeiro

Dois anos após sua última visita, Halsey traz ao Brasil a turnê do seu segundo álbum: o ” Hopeless Fountain Kingdom”, lançado em junho de 2017. A nova-iorquina passou novamente por São Paulo, onde se apresentou durante o Lolapallooza em 2016, para depois chegar ao Rio de Janeiro, em sua primeira performance na cidade, no dia 7 de junho.

A ex-Fifth Harmony Lauren Jauregui marcou presença com seu show de abertura. Mostrando que vai muito além de uma parte de um grupo de cinco, a cantora soltou a voz com três músicas inéditas: “Expectations”, “Toy” e “Inside”. Além disso, fez um discurso emocionante sobre espalhar o amor no mundo com um cover da clássica “Imagine”, de John Lennon.

Halsey iniciou com as famosas “Eyes Closed” e “Heaven in Hiding”, trazendo uma energia incrível e mostrando que aquilo era apenas o começo de uma noite inesquecível. Mais tarde, Jauregui voltou ao palco para a apresentação do dueto das cantoras, o sucesso “Strangers”.

 

halsey-lauren-jauregui

(Fonte: Midiorama)

 

Além de outras músicas do seu segundo álbum , como “Walls Could Talk”, “Bat at love”, “Now or Never” – e de parcerias como “Him and I” com o rapper G-Eazy, e a famosa “Closer” com The Chainsmokers (apresentada em uma versão acústica) – canções do primeiro CD também marcaram presença. As famosas “Drive”, “Colors”, “Young God” e “Gasoline” fizeram os fãs pularem e cantarem juntos. E para fechar o show, “Hurricane”.

O que todos estavam ansiosos para ver, era como Lauren iria se sair em uma das suas primeiras apresentações solo. Com sua energia contagiante, a cantora não decepcionou, deixando os fãs ficaram vidrados e contentes.

O show de Halsey, que teve cerca de 1h30min, foi uma mistura dos álbuns da cantora.  Com muitos efeitos de luz e músicas empolgantes, a sensação era de que Halsey era uma amiga próxima, e não uma pessoa inalcançável.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *