Seis quadrinhos nos 60 anos do Homem-Aranha

Em agosto de 1962 era lançada a Amazing Fantasy 15, história emblemática que instituia um novo herói para o panteão da Marvel Comics: o Homem-Aranha. O personagem, que tinha como pessoa por detrás da máscara Peter Parker, virou uma febre nos anos seguintes, se transformando em um dos personagens mais importantes da editora. A criação de Stan Lee e Steve Ditko, entretanto, nunca foi totalmente perdida da sua áurea original.

Por isso, em homenagem aos 60 anos do cabeça de teia, o Senta Aí traz seis histórias imperdíveis do personagem, que hoje faz sucesso mundial também nos cinemas:

– Homem-Aranha: Azul

Sinopse: O que Peter Parker não imaginava é que o destino levaria Gwen Stacy a passar o resto da vida dela com ele. Esta é uma história de amor sobre como eles se apaixonaram. Ou, na verdade, como eles quase não se apaixonaram. Para poder conquistar a garota dos seus sonhos, Peter terá de encarar o Duende Verde, o Rino, dois Abutres e um homem misterioso que controla a todos das sombras. Bem-vindo, esta é a vida do Homem-Aranha, sempre ruim antes de ficar boa.

Pode ser comprada aqui.

– A Morte de Gwen Stacy

Sinopse: O Duende Verde muda a vida do escalador de paredes para sempre quando Gwen Stacy, o primeiro amor de Peter Parker, encontra seu fim prematuro. Como Peter vai lidar com essa perda dolorosa?

Pode ser comprada aqui.

– O Menino que Colecionava Homem-Aranha

Sinopse: Um garoto diz que é o maior fã e maior colecionador de tudo do Homem-Aranha. Ele, então, recebe a visita do herói, que conta como conseguiu os poderes e um pouco dos seus segredos.

Pode ser comprada aqui.

– A Última Caçada de Kraven

Sinopse: A morte de Kraven, o Caçador, se aproxima. E ele sabe disso. Mas, para conseguir descansar em paz, ele precisa capturar sua principal presa e maior rival: o Homem-Aranha! Kraven dedica suas últimas forças para comprovar que é superior ao seu grande inimigo e o caçador supremo. Para tal, não basta apenas caçar o Aranha, Kraven terá de se tornar o Homem-Aranha e mostrar que é ainda melhor que Peter Parker!

Pode ser comprada aqui.

– Homem-Aranha Nunca Mais

Sinopse: O Dr. Curtis descobre que poderá se transformar a qualquer momento no Lagarto. E o Cabeça de Teia é o único que pode ajudá-lo. Em meio a grandes mudanças e enormes problemas em sua vida pessoal, a chegada do furacão chamado Mary Jane Watson e a ameaça à vida de sua querida Tia May, Peter Parker toma sua mais drástica decisão… Homem-Aranha, nunca mais!

Pode ser comprada aqui.

– Homem-Aranha: Miles Morales

Sinopse: Antes de Peter morrer, Miles precisa começar o próximo capítulo de sua vida em uma nova escola. Então, a picada de uma aranha dá ao adolescente incríveis poderes aracnídeos. Agora, Miles será jogado em um mundo que ele não entende, contando apenas com seus instintos, seu bem-intencionado amigo Ganke e uma coisinha chamada responsabilidade guiando suas ações. Mas qual a história por trás da aranha que o picou? Como Miles vai pôr as mãos em um uniforme maneiro? E será ele capaz de enfrentar a letal picada do Escorpião? É hora de descobrir se Miles Morales será capaz de fazer jus ao legado do Homem-Aranha!

Pode ser comprada aqui.

Comentários

Cláudio Gabriel

É apaixonado por cinema, séries, música, quadrinhos e qualquer elemento da cultura pop que o faça feliz. Seu maior sonho é ver o Senta Aí sendo reconhecido... e acha que isso está mais próximo do que se espera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *