O novo trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi é para colocar a expectativa lá no alto

Depois de um longo período de espera, a Disney finalmente voltou a divulgar um material promocional de Star Wars: Os Últimos Jedi, com um trailer de 2 minutos e 34 segundos, que pouco mostram da trama, mas conseguem gerar uma imensa expectativa nos fãs devido a cenas chocantes e reveladoras.

Para início, é importante relatar que foram adicionadas mais cenas com Rey e Luke, o que se mostrou muito interessante, com alguns diálogos bem reveladores. Luke aparece muito chocado com a força que a nova Jedi têm e equipara seus poderes aos de Kylo Ren e isso o causa um grande medo, mas qual seria esse temor do mestre Jedi? Talvez algo relacionado a protagonista se tornar do lado negro da força, assim como foi com seu antigo discípulo, o que acaba por ser sugerido na última cena mostrada.

Foi possível também ver o Supremo Líder Snoke em pessoa e, pelo pouco que aparece, ele realmente não é do imenso tamanho que aparecia em holograma. Além disso, alguns diálogos com o filho de Han Solo e Leia, demonstram que o seu aprendiz têm ganhado cada vez mais força e pode ser alguém a ser batido. É impossível também não comentar a abertura no rosto de Ren, algo como um tecido por baixo, que pode gerar certos questionamentos entre os fãs.

Por fim, o visual também deve ser comentado, já que está cada vez mais belo. Pela primeira vez duas novas raças de espécies animais são mostradas e devem ter uma importância bem grande para a trama. A parte de Finn também gera dúvidas de até que ponto ele pode ser um aliado ou inimigo. Já Poe parece seguir em uma toada similar a feita em O Despertar da Força, sendo quase um coadjuvante e guerreiro nesse conflito.

Por enquanto o período é apenas de especulações – já que faltam ainda cerca de 2 meses para a estréia do longa -, mas, para os fãs de Star Wars, a expectativa está chegando no seu auge novamente.

Comentários

Cláudio Gabriel

É apaixonado por cinema, séries, música, quadrinhos e qualquer elemento da cultura pop que o faça feliz. Seu maior sonho é ver o Senta Aí sendo reconhecido… e acha que isso está mais próximo do que se espera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *