O que esperar dos shows de Harry Styles no Brasil?

A partir desse próximo dia 6 de dezembro, o cantor britânico Harry Styles estará em terras brasileiras para uma série de cinco shows (três em São Paulo, uma no Rio de Janeiro e uma Curitiba). A procura é grande, alguns já tiveram ingressos esgotados e a expectativa está para saber como a turnê Love On Tour será apresentada em nosso país. O Senta Aí fez um levantamento com base nos últimos setlists e também no que tem sido exibido para saber como serão os shows.

Primeiramente, é importante lembrar que a Love On Tour já havia sido adiada no Brasil anteriormente. Ela aconteceria em outubro de 2020, com um concerto no Rio e outro em São Paulo. Contudo, a pandemia de Covid-19 adiou os planos e essas possibilidades, além do nervosismo dos fãs de verem logo as músicas do seu segundo disco, Fine Line, ao vivo. Agora, Harry tem a responsabilidade de trazer os fãs não apenas esse álbum, mas também seu lançamento de 2022: Harry’s House. Nessa mistureba, que ainda deve contar com muito do disco homônimo de 2017 e canções do One Direction, teremos o setlist formatado.

Os últimos três shows seguiram uma ordem idêntica nas dez primeiras músicas:

1 – Music for a Sushi Restaurant

2 – Golden

3 – Adore You

4 – Daylight

5 – Cinema

6 – Keep Driving

7 – Satellite

8 – She

9 – Matilda

10 – Lights Up

Depois disso, há uma série de misturas que já iremos falar sobre, com o encore sempre repetindo três faixas: “Sign of the Times”, “As It Was” e “Kiwi”, sendo essa última de encerramento. Contudo, alguns shows recentes também receberam a adição de “Medicine” nesse trecho final.

Bom, falando da tal meiuca, elas misturam muitas coisas. Entre as que acabam se repetindo, estão “Canyon Moon”, “Late Night Talking”, “Watermelon Sugar”, “What Makes You Beautiful” e “Love of My Life”. Outra faixa que aparece com frequência e deve estar no setlist brasileiro é “Treat People With Kindness”. Mas, como amante de música dos anos 70 e 80, Harry Styles costuma sempre colocar alguma coisa que está no seu repeat para a lista, como Fleetwood Mac, ou alguma homenagem a cultura local, como fez no México em novembro com Alfonso Esparza Oteo.

É difícil decifrar as possibilidades para o show de Harry em nosso país. As canções citadas nesse texto de autoria dele devem, muito provavelmente, aparecer no setlist. Porém o cantor adora colocar surpresas. Dessa forma, não se impressione se ver uma não citada de forma alguma por aqui.

O mais importante de tudo é se preparar ouvindo muito os três discos do artista, que vão aparecer com tudo por nossas terras:

Comentários

Cláudio Gabriel

É apaixonado por cinema, séries, música, quadrinhos e qualquer elemento da cultura pop que o faça feliz. Seu maior sonho é ver o Senta Aí sendo reconhecido... e acha que isso está mais próximo do que se espera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *