Painel sobre série LGBTQIA+ acontece na CCXP 2019

A HBO fará um painel sobre a série Todxs Nós durante a CCXP 2019. O papo sobre a série original brasileira, do canal, com estreia para 2020, acontecerá com os atores Clara Gallo, Kelner Macêdo e Julianna Gerais e da criadora e diretora-geral, Vera Egito. O painel será no dia 6 de dezembro, às 17h, no Auditório Prime.

O seriado, com cerca de 8 episódios de 30 minutos cada, abordará sobre diversos temas do universo LGBTQIA+ como compreensão, inclusão e aceitação. A atriz Clara Gallo vive Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário que decide deixar a família no interior de São Paulo e mudar-se para a casa do seu primo, Vini (Kelner Macêdo), na capital paulista. Completa o trio de protagonistas a atriz Julianna Gerais, que interpreta Maia, amiga que divide apartamento com Vini.

Haverá também, no dia 8, outro painel da HBO sobre a série His Dark Materials. Você confere mais informações aqui.

Comic Con Experience 2019 acontece entre os dias 5 a 8 de dezembro em São Paulo, na São Paulo Expo. Para saber maiores informações sobre ingressos e outros convidados, veja aqui.

Comentários

Cláudio Gabriel

É apaixonado por cinema, séries, música, quadrinhos e qualquer elemento da cultura pop que o faça feliz. Seu maior sonho é ver o Senta Aí sendo reconhecido... e acha que isso está mais próximo do que se espera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *