10 séries para você ficar de olho na Mid-Season 2019

1. Sex Education

Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe (Gillian Anderson), uma terapeuta sexual. Apesar de ainda não ter perdido a virgindade, ele é um especialista no assunto. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola. O seriado estreou dia 11 de janeiro na plataforma e os episódios tem duração de 50-40 minutos. Confira o trailer dublado:

2. Good Trouble

Spin-off de The Fosters, o seriado acompanha as aventuras de  Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez) em Los Angeles. Callie continuará envolvida em trabalhos sociais, enquanto Mariana estará imersa no mundo da tecnologia. O piloto foi lançado em agosto, mas a série retorna com seu segundo episódio no dia 15 desse mês. Confira o trailer:

 3. Deadly Class

Baseada em uma história em quadrinhos do gênero horror e ação escrita por Rick RemenderDeadly Class segue alunos matriculados na King’s Dominion Atelier de Deadly Arts, uma escola particular de elite em São Francisco, para onde todas as famílias mais ricas do mundo do crime mandam suas proles. Marcus Lopez (Benjamin Wadsworth), um adolescente desiludido com a vida, é selecionado para estudar na escola secundária para assassinos. Enquanto é submetido a treinamentos rigorosos e tenta manter seu currículo impecável, esse jovem ainda precisa ter em mente que, no mundo em que ele vive, qualquer descuido de sua parte pode ser fatal. Com produção dos irmãos Russo (de Vingadoras: Guerra Infinita),Deadly Class estreia 16 de janeiro. Confira o trailer legendado:

4. Carmen Sandiego

Baseado na animação “Where in the World is Carmen Sandiego?”, de 1994, que por sua vez é inspirada em uma série de games educacionais homônima, o antecipado remake é sobre Carmen Sandiego (Gina Rodriguez), uma famosa ladra que viaja pelos lugares mais interessantes e belos do mundo roubando raros objetos culturais. Detetives são contratados para tentar capturá-la e finalmente levá-la à justiça por seus crimes, mas descobrir onde está Carmen Sandiego não é tão fácil quanto parece. A série estreia em 18 de janeiro na Netflix. Confira o trailer dublado:

5. I Am The Night

Dirigida por  Patty Jenkins de Mulher-Maravilha (2017), I Am the Night é uma minissérie biográfica de Fauna Hodel (India Eisley), uma jovem abandonada pela mãe que, ao procurar informações sobre o seu passado, acaba por descobrir uma relação com o caso de assassinato Black Dahlia, ocorrido em 1947. No caminho, Fauna cruza com Jay Singletary (Chris Pine), um jornalista interessado na história dela. A estreia está marcada para 28 de janeiro. Confira o trailer legendado:

6. Miracle Workers

Depois de tanto dedicar sua existência para cuidar da Terra, Deus (Steve Buscemi) agora está mais interessado em focar nos seus próprios interesses e se divertir com seus hobbies favoritos. Enquanto isso, Craig (Daniel Radcliffe), o anjo responsável por ouvir as orações das pessoas, precisa realizar um difícil milagre a fim de evitar a destruição da humanidade. A minissérie tem estreia marcada para 12 de fevereiro. Confira o trailer:

7. Weird City

Aantologia sci-fi criada por Jordan Peele e Charlie Sanders.A série do YouTube Premium vai mostrar diversas histórias em um futuro altamente tecnológico e socialmente dividido. O elenco conta com nomes como Michael Cera, Awkwafina, Rosario Dawson, Dylan O’Brien,Laverne Cox, Steven Yeun, Ed O’Neil, Hannah Simone, Mark Hamill,Yvette Nicole Brown, Trevor Jackson,e Auli’i Cravalho. Descrita como uma paródia de Black Mirror e Além da Imaginação, a primeira temporada acompanha a rotina de Weird, uma cidade futurística onde os moradores ricos e pobres são separados por uma linha. Weird City estreia no Youtube Premium em 13 de fevereiro. Confira o trailer:

8. Proven Innocent

Madeline Scott (Rachelle Lefevre) era uma jovem adulta quando foi condenada injustamente por um crime que não cometeu, para mais tarde ser exonerada e transformada em celebridade nos noticiários. Agora ela é uma advogada com sede de justiça que, junto de seu time, reabre investigações para exonerar outros inocentes que foram considerados culpados. Vítima e até heroína para alguns, ela também conquistou alguns inimigos e vai precisar lutar para manter sua inocência ao mesmo tempo que a de seus clientes. O lançamento esta marcado para 15 de fevereiro. Confira o trailer:

9. Doom Patrol

Doom Patrol é a próxima série de TV em live-action americana de drama criada para o serviço de streaming DC Universe. A série é baseada na equipe de super-heróis das HQs da DC ComicsPatrulha do Destino (do original, “Doom Patrol“). De acordo com comunicado oficial da DC e da Warner Bros.: “Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes terríveis que os deram habilidades sobre-humanas, mas também desfigurados. Traumatizados, os integrantes deste time (Homem-Robô, Homem-Negativo, Mulher-Elásticae Crazy Jane) encontraram propósito no Chefe, personagem responsável por uni-los para investigar o fenômeno na existência e proteger a Terra. Em parte um grupo de suporte, mas também de super-heróis, a Patrulha do Destino ajuda um mundo que não quer qualquer relação com eles. Situada após os acontecimentos de Titãs, a série vai colocar os personagens em um situação inesperada – eles são chamados para agir pelo próprio Ciborgue, que os passa uma missão para a qual não podem dizer não. Um aviso, no entanto, eles não podem ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas”. O seriado estreia nos EUA no dia 15 de fevereiro. Confira o teaser:

10. The Umbrella Academy

Antes de falecer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível. Baseada na premiada história em quadrinhos da Dark Horse Comics escrita por Gerard Way (da banda My Chemical Romance) e desenhada por Gabriel Bá, a série original Netflix tem estreia prevista para 15 de fevereiro no streaming. Confira o teaser:

Comentários

Ana Barbosa

Estudante de Jornalismo, feminista e enaltecedora de mulheres na arte. Viciada em séries, principalmente em Doctor Who, compra mais livros do que consegue ler e não recusa um café. A típica canceriana que chora em todos os filmes que assiste, ou pelo menos quase todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *