4 motivos para assistir (ou reassistir) Elite

Nessa sexta feira (6) estreia a nova temporada de Elite, série que teve seu público bastante divido com opiniões positivas e negativas. Porém, se você amou e está ansioso para maratonar todo esse novo ano o mais rápido possível, mas não lembra de alguns detalhes – ou se está curioso para começar algo novo – separamos alguns motivos para convencer aqueles que estão com dúvida sobre o drama adolescente espanhol.

1 – Drama adolescente

Em 13 Reasons Why, produção realizada pela Netflix em 2017, na qual já tem 3 temporadas e fez bastante sucesso ao abordar questões sérias presentes, principalmente na adolescência, a juventude é abordade de um jeito. Aqui, isso até poderia ser igual, porém possuir suas próprias maneiras de falar da temática dessa fase. O seriado espanhola aborda problemas com drogas, xenofobia e bullying com os alunos bolsistas da escola. Além disso, Carlos Montero, um dos criadores de Elite, confirmou em uma entrevista que, para criar a ideia de toda a obra em sua cabeça, ele se baseou em outras adolescentes, como o caso de Gossip Girl e Riverdale.

2 – Romance para todos

Na primeira temporada, já nos apaixonamos pelo casal Ander e Omar. Ander é o típico garoto rico e, apesar de mimado, acaba por ser sempre ignorado pelos seus pais. Já Omar vende drogas para conseguir sua liberdade em casa. Quando Ander começa a se aproximar do rapaz mulçumano, percebe-se um clima inegável entre os dois.

O poliamor também é abordado com o trio Carla, Pólo e Christian.

3 – Quem é o assassino?

Se você ama obras na qual alguém morre logo no primeiro episódio e ao longo da trama vai-se colotando pistar até chegarmos no episódio final aonde tudo é enfim revelado, então Elite pode ser perfeita. A questão principal que piara no ar é “Quem matou Marina?”, uma jovem que até então é amiga de todos. É uma questão em que acaba desenvolvendo os mais diversos dramas ao longo dos episódios e deixa o telespectador na vontade de ver o mais rápido possível para entender tudo.

4 – Sucesso Total

Seus 8 episódios foram os mais assistidos em sua semana de estreia, segundo TV Time, aplicativo usado por fãs de produções televisivas para marcar episódios assistidos. Considerada um sucesso por muitos assinantes, ela simplesmente chamou a atenção do mundo inteiro. Além disso, ela é a primeira série espanhola com o tema adolescente, apesar de ser recomendada para maiores de 18 por conter cenas de droga e sexo.

A segunda temporada promete ainda mais suspense e questões deixadas na primeira. Com personagens novos e ainda mais drama que a sua anterior, seus fãs aguardavam ansiosamente pelo lançamento que já está disponível na Netflix. Veja o trailer abaixo:

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *