Mister No é relançado no Brasil

No ano de 2018, a editora Bonelli, na Itália, resolveu repaginar o personagem Mister No. Conhecendo por ser um veterano da Segunda Guerra Mundial, ele agora passa a ser um também veterano, mas da Guerra do Vietnã. Essa circunstância faz modificar diversas principais características reconhecíveis nele anteriormente, trazendo novas surpresas e possibilidades ao personagem.

Esse lançamento sai agora no Brasil editora Panini em um acabamento diferenciado ao país. Na história, temos a trama sobre o jovem adulto de Nova York nos anos 60, Mister No. Ele faz parte de uma geração que tinha vontade de mudar e que erguia a voz para se fazer ouvir. Teria sido um soldado no Vietnã e, sentindo na própria pele os horrores de uma guerra suja e incompreensível, o jovem Jerry Drake teria dado lugar ao homem Mister No. Ele poderia não ter feito a revolução, mas teria se envolvido até o pescoço.

Mister No é publicado no país com 144 páginas sob o preço de capa de R$55,00. Compre aqui.

Comentários

Cláudio Gabriel

É apaixonado por cinema, séries, música, quadrinhos e qualquer elemento da cultura pop que o faça feliz. Seu maior sonho é ver o Senta Aí sendo reconhecido... e acha que isso está mais próximo do que se espera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *