Amazon Brasil começa a vender discos e filmes

No final do ano de 2012 uma revolução no mercado literário começava. Apesar de viver um momento ainda de grande exaltação e com uma enorme quantidade de venda nas livrarias, a Amazon Brasil iniciou suas operações em terras nacionais. Em 2017, o site deu um passo além e começou sua comercialização de diversos materiais, entre eles eletrônicos, jogos, materiais de beleza, entre outros.

Pois bem, após aguardarem muito os fãs de música e filmes agora terão também a oportunidade de sorrir. Isso porque, a Amazon começou a venda direta em terras nacionais de Blu-rays, DVD’s, CD’s e LP’s. É ainda possível perceber que determinadas coisas dentro do catálogo não foram adicionadas propriamente e estão em processo de melhora, como no caso de alguns catalogados, porém sem preço. Todavia, o início é um marco expressivo para os fãs.

Como falou Jotacê, criador do Blog do Jotacê, na qual é dedicado a colecionadores: “A abertura desses departamentos é um marco para o mercado de mídia física no Brasil. Depois de tanto tempo esperando por isso, agora os colecionadores de discos tem ao seu dispor o padrão Amazon de qualidade, com o melhor pós-venda do mundo, com envio rápido, embalagem adequada e atenção total ao cliente. Quem já compra na Amazon Brasil outros artigos sabe bem o que estamos falando.”

Vivendo uma fase meio em baixa, as possibilidades de compra de blu-rays, dvd’s e cd’s pode viver uma grande transformação. Isso porque nas Lojas Americanas vivia entre diversas baixas e a possibilidade do fim das vendas – as diversas promoções mostravam isso -, além do fato da Saraiva não possuir uma venda tão fixa, com diversas reclamações de demora do envio, por exemplo.

Coleção de Vingadores.

Talvez o maior anúncio junto foi a coleção com os quatro filmes da franquia Vingadors em Steelbook Blu-ray, numa edição de colecionador com os mais diversos extras. O lançamento oficial está marcado para o dia 11 de setembro, mas até lá já é possível adquirir em pré-venda especial. É preciso lembrar que é possível que a edição esgote rápido, além do fato de ser especial, ou seja, compre logo por aqui.

Abaixo indicamos mais algumas edições que poderão ser compradas na loja:

Comentários

Cláudio Gabriel

É apaixonado por cinema, séries, música, quadrinhos e qualquer elemento da cultura pop que o faça feliz. Seu maior sonho é ver o Senta Aí sendo reconhecido... e acha que isso está mais próximo do que se espera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *